KSK Consórcio anuncia parceria histórica com Remo e Paysandu e lança Premia+ para torcedores apoiarem times

Torcedor que comprar o consórcio ajudará financeiramente o clube do coração. A modalidade permite a aquisição de motos e automóveis, além de oferecer um prêmio extra de R$ 30 mil.

A KSK Consórcio anuncia um licenciamento de marca inédito com os dois maiores clubes do Pará, Clube do Remo e Paysandu Sport Club, para o lançamento do Premia+, um plano de consórcio exclusivo que oferece aos torcedores do futebol a chance de conquistar sua própria moto ou automóvel enquanto contribuem para o fortalecimento de seus times do coração. A iniciativa será oficialmente apresentada durante o clássico entre as equipes, que acontece no próximo dia 23, no Mangueirão.

O Premia+ oferece não apenas parcelas reduzidas até a contemplação, mas também a oportunidade do participante contemplado por sorteio, realizado em assembleia, receber uma premiação extra de R$ 30 mil, que pode ser utilizada da forma como quiser. Inspirado no bem-sucedido modelo desenvolvido em parceria com o Corinthians, o acordo prevê que, a cada cota adquirida pelos torcedores, os clubes receberão royalties, gerando uma fonte adicional de receita para as equipes, demonstrando que a relação entre time e torcida vai muito além das quatro linhas.

A iniciativa também inclui ativações exclusivas para os torcedores, como promoções especiais, campanhas direcionadas aos sócios-torcedores e a possibilidade de consórcios personalizados.

Segundo Leandro Rodrigues, CEO da KSK Consórcio, a parceria com Paysandu e Remo faz parte de uma estratégia mais ampla da empresa para apoiar iniciativas esportivas e culturais que estreitem os laços com as comunidades locais. “Esse compromisso marca um passo importante na construção de uma relação de longo prazo com os torcedores e a região. Trata-se de uma parceria em que todos saem ganhando: os torcedores têm a oportunidade de realizar seus sonhos, enquanto seus clubes do coração recebem mais suporte financeiro para seguir crescendo”, destaca Leandro.

“Estamos muito felizes com essa parceria, temos certeza que será um grande sucesso. Importante que a torcida do Paysandu saiba que a cada venda do nosso consórcio , o clube está recebendo uma nova receita que será muito útil para o nosso crescimento”, afirma Rafael Zanette, diretor de Marketing e Comercial do Paysandu.

“Essa parceria representa uma grande oportunidade para os remistas contribuírem diretamente com o clube enquanto realizam seus próprios sonhos. A cada nova adesão ao Premia+, garantimos mais recursos para investir no crescimento da nossa equipe, dentro e fora de campo. Estamos confiantes de que essa iniciativa será um sucesso e trará benefícios tanto para o clube quanto para os nossos torcedores”, destaca Antônio Carlos Teixeira, presidente do Remo.