O Paysandu jogou na tarde de ontem, 09, domingo, contra o Bragantino, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2025. O jogo aconteceu em Bragança, no nordeste paraense e os bicolores empataram, sem gols, com os donos da casa.
Com o resultado, o time da Curuzu fica na vice-liderança do Parazão, a 3 pontos do Clube do Remo que, também nesse domingo, venceu a Tuna Luso-Brasileira em um Mangueirão bastante enxarcado.
A surpresa, no Paysandu, veio no final da noite, quando a diretoria bicolor anunciou a dispensa do técnico Márcio Fernandes, que não vinha mais agradando a comissão diretora e nem a Fiel que, há tempos, pedia a cabeça do técnco.
Márcio Fernandes é demitido do Paysandu pela segunda vez em menos de um ano. Ele foi dispensado no ano passado porque não estava rendendo, mas retornou à Curuzu em setembro do ano passado, quando recebeu a missão de salvar o clube do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. E conseguiu. Seu contrato foi renovado e ele, de presente, deu à diretoria e à Fiel, a conquista da Supercopa ao vencer a Tuna em um clássico à parte, no Mangueirão. Entretanto, no Estadual, a equipe de Fernandes perdeu para o Santa Rosa, escapou por pouco de ser eliminado da Copa Verde e veio com dois empates mixurucas, o último deles no domingo de ontem.
A demissão de Fernandes foi uma supresa, pois não era anunciada, como também não foi anunciado quem ocupará a vaga deixada pelo técnico.
JORNAL PASSAPORTE/Foto: Reprodução/Instagram