Bispo Samuel emociona ao falar de bispa Keila: “Espere por mim”

O bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, postou uma homenagem emocionante à sua esposa Keila Ferreira, que morreu no último dia 1º de fevereiro. O casal completaria 34 anos de matrimônio neste domingo (9).

Em um longo texto tocante, o bispo conta que o total juntos era de 40 anos e relembra detalhes do relacionamento como o primeiro beijo, o pedido de namoro, casamento e nascimento dos filhos.

“Ela traz em si toda candura que se possa descrever”, escreveu.

Keila Ferreira morreu aos 52 anos. Nascida em Campinas, no interior de São Paulo, em 3 de abril de 1972, Keila se dedicou ao trabalho religioso desde cedo. Formou-se em Direito pela Universidade Paulista e também era bacharel em Teologia. Além disso, escreveu o livro Melhor do que Ganhar Joias – A Beleza Interior Determina Quem Você é.

Na Assembleia de Deus, Keila teve um papel de destaque. Presidiu a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (Ciben), o Congresso Feminino de Oração e Ação de São Paulo (Corafesp) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (Ideas). Sua atuação ajudou a fortalecer o envolvimento de mulheres no ministério.

Fonte e foto: Pleno.News