A jovem Maria Matta, de 17 anos, uma das filhas adotivas da jornalista Glória Maria, fez uma publicação nas redes sociais no domingo (2) para falar sobre dois anos da morte da mãe, que foi a óbito no dia 2 de fevereiro de 2023 por complicações de um câncer no cérebro. Em seu relato, Maria disse que a data marcou “a pior tragédia” de sua vida.
“Hoje faz dois anos que aconteceu a pior tragédia da minha vida. Depois disso, mamãe, a minha vida só foi mudando e mudando, e a única coisa que eu realmente sei é que sinto saudades todos os dias”, escreveu a jovem.
A filha da jornalista prosseguiu o relato dizendo que gostaria de poder ver a mãe novamente, mas que sabe que isso não é possível.
E finalizou:
“Nunca vou amar ninguém como eu te amo. Você foi a melhor mãe possível e eu sei que você está controlando tudo aí de cima. Eu sinto muitas saudades… Eu te amo muito”, completou.
Maria e a irmã, Laura Matta, foram adotadas por Glória Maria em 2009, quando tinham 6 meses e um 1 ano e meio de vida. Após a morte da comunicadora, as duas meninas passaram a ser tuteladas pelo economista Paulo Mesquita, que foi escolhido pela jornalista.