Gratuidades para as arquibancadas do Círio e Trasladação podem ser solicitadas a partir de 17 de setembro

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) informa ao público com direito à gratuidade, idosos, a partir de 60 anos, e portadores de necessidades especiais, que a solicitação poderá ser feita a partir do dia 17 de setembro, exclusivamente pelo site www.lojinhadocirio.com.br. Serão disponibilizados 1000 ingressos gratuitos, sendo 400 para o Círio e 600 para a Trasladação.

Já a entrega será realizada somente no dia 25 de setembro, na Casa de Plácido, localizada no Centro Social de Nazaré, na área do estacionamento da Basílica Santuário, mediante a comprovação do direito à gratuidade e apresentação de documento com foto, no horário de 8 às 15h. Crianças de até dois anos de idade não pagam ingressos e não precisam ser cadastradas no site.

“Caso o idoso não possa comparecer ao local, a pessoa designada precisa ter uma procuração para o resgate. E fiquem atentos, pois normalmente os ingressos se esgotam nas primeiras horas do primeiro dia”, informa o diretor de arraial e arrecadação, Rodolfo Kalume.

Serviço:

Solicitação de gratuidade: a partir de 17 de setembro

Site: www.lojinhadocirio.com.br

Entrega das gratuidades: 25 de setembro (presencial)

Local: Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré, área do estacionamento da Basílica.

Hora: 8 às 15h

O Círio 2024

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

Até o momento, a Festa de Nazaré tem como patrocinador master o Banpará e o Instituto Cultural Vale. Patrocínio de Alubar, Belágua, Belém Bioenergia Brasil, Cresol, Econômico Comércio de Alimentos, Equatorial Energia, GAV Resorts, Gráfica Miriti, Grupo Mônaco, Guamá Resíduos, Hospital Porto Dias, Hotel Gran Mercure, ITA Center Park, Magazine Luiza, Hydro, PagBank, Quadra Engenharia, Reinafarma, Sebrae, Uniesamaz, Unimed e Tramontina. Como apoiadores master Alucar, Artemyn, Bagliolli Dammski Bulhões e Costa Advogados, CN Produções, Jefferson, Hydro Paragominas, Primor. E mais 87 apoiadores.

Texto e foto: Rosana Pinto – Ascom DFN