O jornalista Cleiton Sebastião Palmeira lembrou emocionado neste sábado, 17, da fase áurea em que trabalhou para Silvio Santos no SBT Belém, que funcionava na Avenida Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, na capital paraense. O profissional de comunicação fazia ali o “Intervalo Premiado”, programa de filme que “no meio do filme, eu ligava para o telespectador e fazia perguntas e se esse acertasse, eu dava prêmios”.
Palmeira trabalhou no SBT ao lado do não menos renomado comunicador, o jornalista e radialista Ronald Pastor. Ambos trabalharam como apresentadores de telejornais na TV Marajoara Canal 2, Rede Tupi de Televisão, e na Super Rádio Marajoara AM-1.130, na época, emissoras integrantes do Condomínio Acionário dos Diários e Emissoras Associados – DA.
Inclusive, nessa mesma época, Cleiton Palmera apresentava nas manhãs diárias o programa Show da Cidade, na Marajoara, onde ficou conhecido como “O Amigo das Donas de Casa”.
Lembra o jornalista que a ideia de Silvio Santos foi priorizar em todas as suas emissoras pelo Brasil, a planta da casa. Foi assim que ele e Ronald Pastor passaram a integrar o cast do SBT Belém.
“Hoje presto minha homenagem a este icônico apresentador que nos deixa, Silvio Santos. Vai na paz, irmão!”
Foto: Acervo Pessoal