Mbappé sinaliza decisão e pode “atrapalhar” vida de Endrick no Real Madrid

Mesmo focado na reta final da temporada, especialmente na Champions League, Mbappé vem projetando o futuro da carreira. Cada vez mais perto do Real Madrid, o francês pretende conquistar prêmios individuais ao atuar no time mais badalado do mundo. Neste cenário, a função no setor ofensivo pode afetar o início de Endrick na Europa.

De acordo com o jornal AS, Mbappé não vê problemas em atuar na função de centroavante ao chegar no Real Madrid. Como Vinícius Júnior e Rodrygo são titulares absolutos nas pontas, o atacante considera que, ao lado dos brasileiros, será capaz de assumir o status de artilheiro do Real Madrid. Diante disso, a possibilidade de vencer a Chuteira de Ouro é avaliada de forma positiva pelo astro do PSG.

“Kylian sabe que estando no Real Madrid será muito mais fácil para ele ganhar a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro. E se também ganhar a Chuteira de Ouro, melhor para ele. Jogando como 9 pelo Real Madrid, se fica animado em marcar (o máximo) de gols.”, relatou o entorno de Mbappé ao diário.

Caso o cenário se confirme, a tendência é que Endrick, inicialmente, seja o reserva imediato de Mbappé. Embora o francês ocupe o posto de titular, os dois podem atuar juntos nos momentos de ausência de Vinícius Júnior ou Endrick.

Endrick animado em jogar com Mbappé
Antes de chegar ao Real Madrid, Endrick sinalizou que a possível concorrência de Mbappé não causa nenhum incômodo. Por conta da qualidade do francês, o jovem do Palmeiras espera que o acordo em questão seja fechado.

“Mbappé é um fenômeno. Não tem o que falar. No videogame então, esquece. Uso bastante, gosto muito dele. Se ele for para o Real Madrid, só vai agregar. Sou torcedor do Real Madrid, quanto mais jogadores estiverem lá, melhor será para o Real.”

“É o maior time da Europa. Se ele for para lá será maravilhoso. Ele, Vini, Rodrygo, Bellingham, Militão… Todos que estão lá vão jogar bem e será uma excelente equipe.”, afirmou à TNT Sports.

De Olho no Lance
Divulgação – Paris Saint-Germain