Gisele Bündchen escancara o segredo por trás de sua juventude e beleza

Gisele Bündchen surpreendeu ao relevar o seu segredo de beleza vinculado às fases da lua. A supermodelo contou que o truque está profundamente enraizado em sua essência, revelando ser uma mestre em astrologia.

Durante a coletiva de uma marca em Genebra, na Suíça, Gisele Bündchen comentou sobre sua relação com os signos e a lua. “Eu sou regida pela Lua, sou de câncer! Sei tudo sobre a lua, amo astrologia. Aprendi sobre as fases da lua com a minha avó quando era criança. Você cresce por completo em determinadas fases da lua, como no crescimento da lua. Eu corto meu cabelo na lua crescente“, contou.

Não é segredo que a brasileira tem uma profunda conexão e paixão pela natureza. Isso porque a supermodelo tem sido uma defensora dedicada de causas ambientais e sociais por muitos anos. Aliás, Gisele foi a idealizadora do projeto Luz Alliance, uma iniciativa voltada para ajudar indivíduos em situação de vulnerabilidade social. Durante a pandemia, o projeto trabalhou para integrar essas pessoas em atividades que visavam a regeneração ambiental.

Além disso, Gisele Bündchen é uma entusiasta da prática de ioga, meditação e se declara adepta da Meditação Transcendental. Inclusive, ao se separar de Tom Brady, a modelo procurou orientação espiritual de um guru.

Famosos e Celebridades
Foto: Pinterest