Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara

Alexandre Padilha, Ministro das Relações Institucionais, citou Emicida em uma resposta para o presidente da Câmara, Arthur Lira. Na discussão, Lira chamou Padilha de incompetente, que citou um verso do cantor como resposta.

A briga entre Alexandre Padilha e Arthur Lira acontece desde o ano passado. No entanto, ela se tornou pública nos últimos dias após a ofensa de Lira a Padilha.

Tudo começou porque, de acordo com um aliado de Lira, o presidente da Câmara acredita que Padilha implantou uma notícia falsa na imprensa sobre ele. Aliás, a notícia dizia que Lira saiu derrotado da votação sobre a manutenção da prisão de Chiquinho Brazão, acusado de mandar matar Marielle Franco.

Em resposta, Padilha afirmou que não irá “descer de nível” e que não irá comprar a briga de Lira. Além disso, ele aproveitou para citar o trecho de uma música de Emicida.

“Vou seguir em frente e sem qualquer tipo de rancor. Quero repetir aqui essa produção da periferia da minha cidade de São Paulo, [do] Emicida. ‘Mano, rancor é igual tumor, envenena a raiz. Quando a plateia só deseja ser feliz’. O Brasil só deseja ser feliz”, pontuou Alexandre.

Famosos e Celebridades