Wyndham Gramado prepara surpresas para a Páscoa

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa preparou uma programação especial para a Páscoa em Gramado, capital brasileira do chocolate. No clima da data, celebrada em grande estilo na cidade nesta época do ano, o resort contará com decoração temática até o dia 31/03, além de oficinas e brincadeiras na recreação (das 9h às 22h) e degustações especiais. Serão diversas atrações e atividades para as crianças e muitas opções para a família inteira.

Na quinta-feira (28/03), acontecerá uma ação no lobby bar do hotel, com bebidas e petiscos especiais. Na Sexta-feira Santa (29/03), o Wyndham Gramado Termas servirá almoço especial com peixes e pescados e à noite haverá buffet especial de jantar com paella de frutos do mar no salão do restaurante. O check-in infantil terá pintura de rosto com maquiagem de coelho, além de Welcome Drink no spa com DJ e degustação de espumante.

A programação de sábado (30/03) terá brinquedos infláveis para a criançada, oficina de decoração de ovos, Cinnamon Jazz no lobby do hotel com ação especial de A&B e o jantar Noite dos Pampas especial de Páscoa. No domingo (31/03), encerrando o feriadão, haverá a tradicional caça aos ovos e o almoço de Páscoa será a Bacalhoada do Chef no carrinho show, com buffet especial. Além de poder aproveitar todas as atividades e atrações temáticas do feriado, os hóspedes também vão ganhar um mimo do hotel durante a hospedagem nesta Páscoa.

Único hotel de Gramado com águas termais, o Wyndham Gramado conta com infraestrutura de lazer completa para toda a família. Localizado em meio à natureza, ao lado de atrações como o Snowland, o Acquamotion e a Vila da Mônica, o resort possui piscinas com águas termais, fitness center 24h, espaço família, kids club, espaço cyber e spa completo. Os últimos apartamentos disponíveis para o período de 28 a 31/03 estão com diárias a partir de R$ 829 +3% (apartamento superior + 1 criança free até 12 anos, em até 6x sem juros).

Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.100 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 858.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 24 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é um fornecedora líder de serviços de administração hoteleira. O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece a 105 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo mundo. Para obter mais informações, acesse www.wyndhamhotels.com

Foto: Divulgação