O Burger King aproveita a época de confraternizações e festas de fim de ano para lançar mais uma ação publicitária.
A rede dará descontos de R$ 3 a R$ 8 para os consumidores que fizerem um “teste de ressaca” em um site.
Como funciona?
Os consumidores que entrarem no site Hang Over Whopper poderão fazer um teste de “nível de ressaca”, a partir de uma tecnologia de reconhecimento facial.
A rede dará descontos de R$ 3, R$ 5 e R$ 8, dependendo do resultado do teste. Os descontos serão válidos para os sanduíches Whopper Jr. Duplo, Whopper e Whopper Duplo.
A ação, criada pela agência DM9, acontece até 02 de janeiro. Os cupons de desconto, proporcionais à ressaca do consumidor, são válidos no mesmo período, somente para delivery de entrega da marca.
É um privilégio ter parceiros como o Burger King, que topam colocar em prática ações de marca como essa. Nesse caso, o uso da tecnologia de reconhecimento facial aliada ao humor, vai gerar mais uma conexão divertida com os consumidores.Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9
Fonte: UOL/Foto: Reprodução