Novo caminho da humanidade

As bases da nossa civilização estão sendo destruídas.

Há anos venho falando e escrevendo que a nossa atual civilização vem sendo destruída e os conhecimentos adquiridos ao longo dos séculos vem sendo solapados e sabotados. Atualmente os conhecimentos trazidos à luz por sábios do passado vem sendo descartados e desprezados. Tais sábios estão sendo transformados de heróis em vilões e suas descobertas que ensejaram todos os benefícios da ciência conquistados tem sido transformados e cruelmente avaliados como malefícios. Uma nova ciência duvidosa, a climática, desenvolvida por homens duvidosos afirma que os conhecimentos do passado fizeram dos seres humanos sádicos assassinos do planeta.

A história nos conta como se deu o processo de criação da nossa civilização e de que forma os conhecimentos vem sendo sabotados para que regridamos às eras passadas. Naturalmente todos já devem ter percebido que a palavra de ordem da nova ciência climática duvidosa é: ‘regredir’. A nova crença ‘ambientalista’ prega que devemos fugir dos malefícios da evolução.

“Memórias históricas curtas levam a velhos erros históricos”, George Santayana, 1863 a 1952, pseudônimo de Jorge Agustín Nicolás Ruiz de Santayana y Borrás, foi um filósofo espanhol, poeta e humanista.

Gil Reis

Consultor em Agronegócio