Vídeo: Bandidos que tentaram assaltar panificadora CIDADE no centro de Belém e morrem em confronto com a PM - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 6 de agosto de 2022

Vídeo: Bandidos que tentaram assaltar panificadora CIDADE no centro de Belém e morrem em confronto com a PM



No início da tarde deste sábado, 6 , dois homens foram mortos em confronto com a polícia, na passagem alan Kardec, no bairro da Condor, em Belém. A dupla é acusada de participar do assalto a uma panificadora, na manhã de hoje.

Ao todo, quatro homens estariam envolvidos na ação criminosa. Durante a tentativa de assalto, um policial penal revidou e um suspeito foi baleado nas costas, um cliente que estava na panificadora teve uma das mãos atingidas por um disparo. A vítima e o suspeito foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, eles não tiveram o estado de saúde revelados.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos armados entram em uma panificadora e realizam assalto, um policial penal que estava lanchando no local reage a ação criminosa, uma troca de tiros é iniciada e um suspeito baleado. O caso foi registrado na manhã deste sábado, 6, na Avenida Presidente Vargas, no bairro da Campina, em Belém.

Veja clicando aqui https://g1.globo.com/pa/para/video/video-mostra-assalto-e-tiroteio-dentro-de-padaria-no-centro-de-belem-10826026.ghtml

Câmera flagrou assalto e momento em que policial penal reagiu e atirou dentro do estabelecimento neste sábado. Assaltantes fugiram e foram encontrados pela PM logo depois.

Um dos bandidos morto pela PM 

Durante a troca de tiros com a polícia, moradores da passagem Alan Kardec, no bairro da Condor, se desesperam:

Fonte RomaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário