O Deputado. A Família Coelho. O “Dono da Seduc”. A Dívida de Helder - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

O Deputado. A Família Coelho. O “Dono da Seduc”. A Dívida de Helder


A Operação da PF no TJ do Pará acendeu a luz vermelha na Seduc. O radar do pânico foi acionado porque a Secretaria de Educação guarda negociatas e acordos “nada republicanos”. O deputado estadual Adriano Coelho que o diga. Isso porque um importantíssimo membro da família Coelho, sempre que toma umas e outras diz, em alto em bom som que Adriano é o “Dono da Seduc” e que o governador tem uma dívida “pesada” com a família. O notório bebum costuma dizer que a secretária Elieth Braga não dá um passo sem falar com o deputado.

A história tem tudo para ser verdadeira uma vez que três empresas da família Coelho são as queridinhas da Seduc. Estamos falando da Marco Coelho Serviços, a JR Limpeza e a Lastro Projetos e Construções. Destas, o leitor deve se lembrar bem da JR Limpeza, registrada em nome de Adryane Coelho, irmã do deputado e que ganhou a licitação de R$ 40 milhões de reais para os serviços de capina das escolas da Seduc.

Agora, a gulosa família está de olho nos contratos de reforma das escolas, algo em torno de R$ 100 milhões de reais. No próximo domingo, 07, O Antagônico publicará matéria completa sobre os negócios da família Coelho com a Seduc e a gestão de Helder Barbalho. Aguardemos !!

Fonte O Antagônico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário