O Barbalho. A Convenção do MDB. O TJ. A Devassa da PF e o Banho de Água Fria - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

O Barbalho. A Convenção do MDB. O TJ. A Devassa da PF e o Banho de Água Fria


O Superior Tribunal de Justiça e a Polícia Federal azedaram a empada da Convenção do MDB que ocorrerá nesta sexta-feira, 05, no Mangueirinho. Até ontem Helder Barbalho considerava a Convenção nada mais que mera formalidade, uma vez que já estaria reeleito pela esmagadora maioria de votos. Esqueceu-se da sábia regra que diz que não se pode cantar vitória antes do tempo, afinal, trata-se de um Barbalho.

Na Convenção desta sexta marcarão presença todos os partidos do grande arco de aliança formado, só Helder sabe, por quais valores e cargos. De certo é que um convidado não deixará de comparecer à festa do filho de Jader Barbalho: o constrangimento. Que o diga o Braselino Carlos, candidato a deputado federal, não por acaso irmão da desembargadora Maria de Nazaré Golveia e que vive colado em Helder Barbalho.

A verdade é que, a partir da nova operação da PF, Helder Barbalho e a turma da Torre, inclusive o irmão Jader Filho, voltam a ser assombrados pelo imponderável e improvável. Afinal, o clã Barbalho não desconsidera que está é a quinta operação da PF a atingir o governo estadual. E cesteiro que faz um cesto faz cem !!

Fonte O Antagônico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário