SAIBA AQUI: Segredos que os aeroportos não querem que a gente descubra - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 25 de julho de 2022

SAIBA AQUI: Segredos que os aeroportos não querem que a gente descubra


SAIBA AQUI: Segredos que os aeroportos não querem que a gente descubra
Compartilhe:

1 – Existe um truque para pegar sua mala antes – Se você fizer check-in da sua bagagem mais tarde, as chances são altas de que ela seja uma das primeiras a sair para o carrossel no destino.

2 – Você está sendo atraído para as lojas por causa dos assentos – A razão pela qual os assentos mais confortáveis ficam perto das lojas do aeroporto é porque você está sendo atraído para gastar seu dinheiro. É um truque inteligente para abrir a nossa carteira depois de passar pela segurança.


3 – Você está sendo atraído para as lojas por causa dos assentos – A razão pela qual os assentos mais confortáveis ficam perto das lojas do aeroporto é porque você está sendo atraído para gastar seu dinheiro. É um truque inteligente para abrir a nossa carteira depois de passar pela segurança.

4 – Voos atrasados têm que pagar – Isso raramente é anunciado, mas se uma companhia aérea sediada na União Europeia chega ao seu destino com três ou mais horas de atraso, eles te devem dinheiro. No entanto, essa multa não é paga em “circunstâncias extraordinárias”, como guerra, questões de segurança, desastres naturais, clima extremo e greves.

5 – Eles podem vender suas coisas – Quando você esquece ou perde qualquer coisa no aeroporto, você tem 90 dias para recolher o item. Depois disso, a maioria dos aeroportos doará itens não reclamados para caridade ou até mesmo vai vendê-los.

6 – Comer durante o voo pode ser mais barato que no aeroporto – Se você é um passageiro frequente e tem um cartão de crédito de companhia aérea, você pode obter até 25% de desconto em alimentos e bebidas a bordo. Isso é cerca de metade do preço de uma refeição comprada no aeroporto.

Star Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário