Após intermediação do vereador Juarez Salviano, engenheiro de empresa responsável pela obra de pavimentação da PA-242 dialoga com manifestantes.
O protesto no dia de ontem (25), de moradores que residem ao longo da PA-242, por conta de suposta paralisação das obras de pavimentação da rodovia, terminou depois que o engenheiro da empresa responsável pelos serviços esteve no local da manifestação que interditou outra rodovia, nesse caso a PA-320 que também liga Castanhal à São Francisco do Pará à exemplo da 242.
Um dos entusiastas da obra, o vereador castanhalense Juarez Salviano, conseguiu intermediar a ida do representante da empresa que falou aos manifestantes que as obras estão dentro do cronograma estipulado e que não há retirada de maquinários, apenas UMA PÁ CARREGADEIRA com defeito foi enviada pra manutenção.
No mais, o mesmo salientou que em breve os serviços deverão ter uma continuidade mais acelerada a fim de concluir a obra dentro do prazo mais curto possível, conforme determinação do governo do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário