Protesto parou trânsito na PA242 em Castanhal - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 26 de julho de 2022

Protesto parou trânsito na PA242 em Castanhal


 Após intermediação do vereador Juarez Salviano,  engenheiro de empresa responsável pela obra de pavimentação da PA-242 dialoga com manifestantes.

O protesto no dia de ontem (25),  de moradores que residem ao longo da PA-242, por conta de suposta paralisação das obras de pavimentação da rodovia,  terminou depois que o engenheiro da empresa responsável pelos serviços esteve no local da manifestação que interditou outra rodovia, nesse caso a PA-320 que também liga Castanhal à São Francisco do Pará à exemplo da 242.
Um dos entusiastas da obra, o vereador castanhalense  Juarez Salviano,  conseguiu intermediar a ida do representante da empresa que falou aos manifestantes que as obras estão dentro do cronograma estipulado e que não há retirada de maquinários, apenas UMA PÁ CARREGADEIRA com defeito foi enviada pra manutenção.
No mais, o mesmo salientou que em breve os serviços deverão ter uma continuidade mais acelerada a fim de concluir a obra dentro do prazo mais curto possível, conforme determinação do governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário