Max Milhas: Fortaleza, Amazônia e Boipeba são pacotes mais comprados para viagens em casal - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Max Milhas: Fortaleza, Amazônia e Boipeba são pacotes mais comprados para viagens em casal

Levantamento da plataforma de pacotes da MaxMilhas apontou destinos como mais comprados, com destaque para viagens em casal

Em julho, a MaxMilhas celebrou um ano do lançamento da sua plataforma de pacotes e segundo o levantamento da travel tech, os pacotes de viagens mais comprados ao longo do primeiro ano de funcionamento da plataforma são Fortaleza + Jericoacoara (CE), Amazônia (AM) e Boipeba (BA). Além disso, a maioria das viagens são realizadas em setembro por casais que saem especialmente das capitais carioca, paulista e mineira.

Além de passagem aérea e hospedagem para diversos destinos nacionais e internacionais, os pacotes de viagens completos também incluem transfer, passeios, guia turístico e assistência durante toda viagem, para locais pouco explorados ou “diferentões” no Brasil. Tudo personalizado de acordo com os gostos do viajante.

Para a coordenadora de pacotes da MaxMilhas, Ana Cruz, é importante o viajante avaliar o que mais combina com ele e pensar nas possibilidades de viagem, já que o Brasil é um país grande, diverso e que permite sair da mesmice. “Temos, por exemplo, o pacote para a ilha de Boipeba, na Bahia, que tem praias lindas de águas cristalinas, um ambiente tranquilo, para quem quer relaxar. Quem prefere água doce, o Jalapão no Tocantins, é uma ótima pedida. A região do cerrado conta com uma natureza praticamente intocada, com paisagens de tirar o fôlego, cachoeiras, lagoas transparentes, dunas, serras e cânions”, explicou.

Para Ana, ao contratar pacotes de viagens, os viajantes conseguem economizar e ainda recebem uma mãozinha durante todo o processo. “Essa é uma ótima dica para quem está planejando uma viagem, mas não sabe por onde começar”, finalizou a coordenadora.

Fonte Mercado & Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário