Ex-ministra Damares é internada em hospital em Brasília - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Ex-ministra Damares é internada em hospital em Brasília


Ex-ministra Damares é internada em hospital em Brasília
Compartilhe:

Assessoria de imprensa informou que Damares fez ‘check-up médico’ e ‘passa bem’. Ainda não há definição se ela vai concorrer às eleições de 2022.

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) foi internada, na quinta-feira (21), no hospital DF Star, em Brasília e permanecia hospitalizada até a tarde desta sexta (22). Segundo a assessoria de imprensa de Damares, fez um “check-up médico” e “passa bem”. 


A equipe da ex-ministra informou que ela deve receber alta ainda nesta sexta. Há menos de um mês, Damares chegou a ficar internada durante cinco dias, para tratar uma broncopneumonia.

 Na última terça-feira (19), Damares, que havia anunciado que concorreria ao Senado, pelo Distrito Federal, nas eleições de 2022, participou de uma reunião no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), o ex-governador José Roberto Arruda (PL) e a deputada federal Flávia Arruda (PL). Após o encontro, Ibaneis, Flávia e Arruda disseram que Damares retirou a candidatura ao Senado. 

Ibaneis Rocha, Damares Alves e Celina Leão anunciam pré-candidatura na sede do Partido Progressista (PP) — Foto: Rede social/Reprodução
Ibaneis Rocha, Damares Alves e Celina Leão anunciam pré-candidatura na sede do Partido Progressista (PP) — Foto: Rede social/Reprodução

A ex-ministra deixou o Palácio do Planalto sem falar sobre o assunto. Desde quarta (20), ela participa de reuniões com o partido Republicanos para definir o destino político. Segundo a assessoria de imprensa da ex-ministra, “ainda há a intenção de que ela concorra a algum cargo nas eleições”.

TBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário