Em evento com Lula, artista convidado diz que povo em cidade visitada por Bolsonaro “sabe dar facada” - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 23 de julho de 2022

Em evento com Lula, artista convidado diz que povo em cidade visitada por Bolsonaro “sabe dar facada”



Em ato com Lula, nesta quinta-feira (21), o poeta popular Antônio Marinho causou indignação nos brasileiros patriotas ao comentar que o povo da cidade em Pernambuco onde o presidente Bolsonaro havia visitado “sabia dar facada”. Marinho foi o apresentador do encontro do petista com artistas de Pernambuco.

Ao contar um episódio em que Bolsonaro visitou a sua cidade, São José do Egito, ele fez uma pausa e falou, olhando para o lado: “tenha cuidado não que lá o povo sabe dar facada”. O poeta não mencionou Bolsonaro diretamente. O chamou de “sem nome”. É possível escutar alguns aplausos vindos da plateia logo após a fala. Uma pessoa que estava no palco também aplaudiu.

Lula foi a Pernambuco nesta semana com a missão de alavancar o deputado Danilo Cabral (PSB) ao governo do Estado. O petista visitou Garanhuns, Caetés –sua terra natal– e Serra Talhada, além de Recife. Principal aliado do PT no plano nacional, o PSB exigiu a cabeça de chapa no Estado e lançou o congressista. Assista abaixo!

Fonte Direita on Line 

Nenhum comentário:

Postar um comentário