Disney: nova geração da MagicBand será lançada nesta quarta (27); saiba tudo - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Disney: nova geração da MagicBand será lançada nesta quarta (27); saiba tudo

A pulseira permitirá que o visitante se envolva com os momentos Disney de novas maneiras

O Walt Disney World Resort lança a MagicBand+ nesta quarta-feira (27). A nova versão da pulseira que chegou ao mercado em 2013, tornando a experiência do hóspede mais conveniente para entrada em parques e quartos, lojas e restaurantes, Disney PhotoPass e muito mais, chega com novas funcionalidades, com luzes que mudam de cor, vibrações e reconhecimento de gestos ao entrar em um dos parques do complexto de Orlando.

“É um novo jeito de interagir com esta tecnologia. Quem ama a Magic Band, vai amar ainda mais, já que poderá brincar com as esculturas douradas, poderá interagir com os espetáculos noturnos, como Enchantment e Harmonious, brincar no Star Wars Galaxy Edge, entre tantas outras coisas”, disse Ana McCarthy, gerente de Estratégia Comercial da Disney, ao M&E, durante nossa viagem realizada em maio.

A pulseira permitirá que o visitante se envolva com os momentos Disney de novas maneiras, incluindo a chance de jogar como um caçador de recompensas virtuais em Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, e interagir com a “Disney Fab 50 Character Collection”, as esculturas douradas espalhadas pelos parques.

Além disso, a pulseira irá se iluminar e complementar a magia dos espetáculos noturnos como “Harmonious”, no Epcot, e “Disney Enchantment”, no Magic Kingdom, e também manterá os recursos populares da primeira geração das MagicBands.

Hóspedes de hotéis Resort Disney e portadores do Passe Anual Disney World podem comprar a MagicBand+ com desconto, antes da chegada. A tecnologia estará disponível para todos os outros hóspedes a preços a partir de US$ 34,99. No entanto, o uso não é obrigatório. Os hóspedes podem continuar usando sua MagicBand e Disney MagicMobile existentes para aproveitar outros recursos.

Fonte Mercado & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário