Criminosos explodem agência bancária, fazem reféns e trocam tiros com a polícia em Ipixuna do Pará.Veja o vídeo - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 30 de julho de 2022

Criminosos explodem agência bancária, fazem reféns e trocam tiros com a polícia em Ipixuna do Pará.Veja o vídeo


Agência ficou destruída após ação criminosa e um guarda municipal ficou ferido, sem gravidade. Moradores foram levados pelos criminosos e liberados durante a fuga.


Criminosos atacam agência bancária e fazem reféns no interior do Pará

Criminosos atacam agência bancária e fazem reféns no interior do Pará

Veja o vídeo https://youtu.be/JEXGMl4v8SQ



Um grupo de criminosos atacou uma agência bancária no município de Ipixuna do Pará, no nordeste do estado. A ação foi na madrugada deste sábado (30) e até o início da tarde, nenhum suspeito foi identificado.

Após o roubo, os assaltantes fugiram do local levando moradores reféns. Durante a fuga, os bandidos saíram atirando em direção às viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), os reféns foram liberados após a fuga dos bandidos e ninguém ficou ferido.

Assaltantes explodem banco, fazem reféns e trocam tiros com a polícia em Ipixuna do Pará

Assaltantes explodem banco, fazem reféns e trocam tiros com a polícia em Ipixuna do Pará

Os moradores ficaram assustados e circulam nas redes sociais vídeos de como ficou a agência, após a ação dos criminosos e a intervenção policial - veja o vídeo acima.

Desde dezembro de 2020 não era registrado roubo nesta modalidade, conhecida como 'Novo Cangaço', ainda segundo a secretaria.

Um guarda municipal ficou ferido, sem gravidade. Já os reféns foram liberados em uma área afastada.

Em nota, a Segup informou que "equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no município e realizam buscas na região para identificar e localizar os envolvidos, assim como agentes da Polícia Científica do Estado que realizam a perícia no local. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas por meio do Disque-denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos".

Agência bancária fica destruída após ação de criminosos em Ipixuna do Pará. — Foto: Reprodução

Veja mais notícias sobre o Pará

Acesse mais informações sobre o estado no g1 Pará.

Por Débora Soares e Hemerson Sodré, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário