Anitta chama eleitores de Bolsonaro de "burros e agressores" e declara voto em Lula - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Anitta chama eleitores de Bolsonaro de "burros e agressores" e declara voto em Lula


Anitta

Anitta  declarou voto em Lula nesta segunda-feira (11). A cantora fez uma série de publicações no Twitter ao criticar a morte do tesoureiro do PT que foi morto a tiros em Foz do Iguaçu.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante” escreveu Anitta.

“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”.

“Mas a apostará (sic) EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”.

“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, prosseguiu.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”.

 Gazeta Brasil Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário