Programação da Estação das Docas mantém clima de romantismo - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

domingo, 12 de junho de 2022

Programação da Estação das Docas mantém clima de romantismo






O Dia dos Namorados terá música para todos os públicos nos armazéns e na orla do complexo turístico

O domingo, 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, a programação da Estação das Docas vai envolver em clima romântico o complexo turístico, cultural e gastronômico à margem da Baía do Guajará. Das 13 h à meia-noite, músicos regionais estarão nos palcos deslizantes, haverá apresentações de saxofonista e violinista, e um DJ na orla. A entrada é franca.

O primeiro dia de programação especial no sábado (11) ofereceu ao público apresentações dos cantores Cleberson Lucas, Felipe Rosa, Eder Benini e Lailson Nogueira. O saxofonista Toninho Gonçalves e a violinista Meg Beltrão apresentaram um repertório com canções românticas, e o DJ Edu Couto agitou a orla.

"Vim com meu esposo curtir um pouco a tarde e fomos pegos de surpresa com essa programação linda, com músicos de muito talento", contou a veterinária Ana Figueiredo.

Neste domingo, a programação continua nos palcos deslizantes dos armazéns 1 e 2 com apresentações dos cantores regionais Almirzinho e Allan Roffe, que vão garantir a trilha sonora a partir das 13 h. À noite, das 22 h à meia-noite, os palcos serão dos artistas Mariana Brandão e Eder Benini.

A programação também contará com os acordes do violino de Ricky Sandres, que se apresentará no armazém 1, das 18h30 às 19h30. A "minha jornada como músico caminha entre o erudito e o popular. Desta vez, preparei um repertório romântico, voltado para essa data especial que é o Dia dos Namorados. Farei uma apresentação bem intimista, contando com grandes sucessos da MPB, pop nacional e internacional, love songs, entre outras", adiantou Ricky Sandres.

O público também vai ouvir o sax de Dan Serrão, que vai tocar grandes sucessos no armazém 2, das 18h30 às 19h30. O saxofonista e produtor musical fará releituras de clássicos da música romântica, que fizeram a trilha sonora de muitos casais.

A programação inclui ainda, das 20 às 22 h, o DJ Vinícius Nape na orla.

Programação do Dia dos Namorados na Estação das Docas

Palco deslizante do armazém 1

13 às 16 h - Almirzinho

22 h à meia-noite - Mariana Brandão

Palco deslizante armazém 2

13 às 15 h - Allan Roffe

22 h à meia-noite - Eder Benini

Cortejo musical

18h30 às 19H30 - Violino de Ricky Sandres - armazém 1

18h30 às 19h30 - Sax Dan Serrão - armazém 2

Orla entre armazéns 1 e 2

20 às 22 h - DJ Vinícius Nape

Texto: Beatriz Santos - Ascom/Estação das Docas


Nenhum comentário:

Postar um comentário