Janaina Paschoal se credencia a vice de Bolsonaro e diz que ‘não teria medo de enfrentar outros poderes’ - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Janaina Paschoal se credencia a vice de Bolsonaro e diz que ‘não teria medo de enfrentar outros poderes’


Janaina Paschoal se credencia a vice de Bolsonaro e diz que ‘não teria medo de enfrentar outros poderes’

A deputada estadual paulista Janaina Paschoal (PRTB) estaria disposta a ser candidata a vice de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, caso fosse convidada pelo atual presidente da República.

Em entrevista exclusiva à coluna, a parlamentar paulista avaliou que, como companheira de chapa, poderia agregar votos para o atual chefe do Palácio do Planalto no pleito de outubro deste ano, por mais “ponderada” e defensora de “todas as garantias e de todas as liberdades.”

“Se eu conseguisse sentar com ele, entender o que ele planeja para seu próximo mandato, estaria tendente a aceitar. Até porque acho que agrego muito voto para ele. Sou muito mais moderada. Sou muito mais ponderada, defensora de todas as garantias, de todas as liberdades”, afirmou Janaina.

A deputada avaliou também que, caso fosse candidata a vice-presidente, “quebraria um pouco esse medo que as pessoas têm de qualquer quebra institucional” com Bolsonaro no poder. “Eu daria uma garantia em termos de respeito à Constituição Federal”, argumentou.

Fonte Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário