FCP divulga as quadrilhas habilitadas ao XVIII Concurso Estadual 2022 - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 7 de junho de 2022

FCP divulga as quadrilhas habilitadas ao XVIII Concurso Estadual 2022








A Fundação Cultural do Pará (FCP) promoverá a competição para os grupos adultos e mirins do próximo 17 de junho a 3 de julho

A Fundação Cultural do Pará divulgou hoje (07), no Diário Oficial, a lista de habilitados no XVIII Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas. A competição, que acontecerá de 17 de junho a 3 de julho, tem o objetivo de fomentar a cultura junina no Estado.

A ordem de apresentação do concurso nas categorias Adulta e Mirim se dará através de um sorteio que ocorrerá virtualmente, nesta sexta-feira (10), às 10h, pela plataforma Google Meet.

Somente terá acesso ao endereço eletrônico do sorteio, um dos representantes de cada quadrilha. As quadrilhas inscritas poderão efetuar a troca entre si, de datas e horários determinados em sorteio, devendo comunicar para a Coordenação até às 23h59 do dia 10 de junho.

As Quadrilhas Juninas que não estiverem representadas acatarão a ordem de apresentação sorteada. O horário de Concentração de cada Quadrilha Junina (Adulta e Mirim) será 01h antes do horário de apresentação determinado no sorteio.

O período para a interposição de recursos fica aberto pelo prazo de 02 dias, a partir da publicação no Diário.

Acesse aqui, a lista das quadrilhas habilitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário