A energia solar valoriza o imóvel, faz com que sua conta de luz fique imune à inflação e está cada dia mais facilitada pelos bancos para ser financiada.
Já pensou em uma conta de R$2000,00 de energia elétrica cair para R$95,00? Isso é o que pode acontecer quando você instala placas solares através de um projeto de energia fotovoltaica. Além disso, a energia solar valoriza o imóvel, faz com que sua conta de luz fique imune à inflação e está cada dia mais facilitada pelos bancos para ser financiada. É uma famosa fonte “gratuita” de energia, por ser livre de impostos e ter o custo quase inexistente perto de outras formas, como a elétrica que recebemos em nossas residências e que está cada dia mais cara.
Porém, uma Lei sancionada no dia 07/01/2022 mudará essa realidade. É que o Marco Legal da Geração Distribuída regularizou a cobrança de custos de distribuição de energia para quem gera a própria energia solar. Ou seja, quem instalar painéis solares de energia a partir de janeiro de 2023 receberá cobrança de impostos sobre a energia produzida para sua casa, empresa ou fazenda.
A medida não agradou muito os brasileiros, e aqueles que têm interesse em instalar placas solares e produzir sua própria energia sem pagar impostos, precisam fazer a instalação das placas até dezembro de 2022 para salvar seu dinheiro.
Mas ainda dá tempo de economizar implantando a energia solar na sua residência, sua empresa e também para o agronegócio ainda esse ano. Em Belém e região, você pode ter seu projeto planejado por uma equipe altamente qualificada composta por engenheiros elétricos, montadores técnicos e por profissionais especializados no processo de financiamento, a empresa entrega seu projeto de economia de energia com o melhor custo benefício.
Para saber mais sobre energia solar, tirar todas as dúvidas sobre o funcionamento das placas, tempo de uso do equipamento e solicitar um orçamento, entre em contato com a Franquia Blue Sol Belém JS através do WhatsApp (91)98116-3668. Os orçamentos são feitos sem custo, o que possibilita uma análise prévia antes de tomar a decisão sobre sua obra.
Informe Publicitário
Nenhum comentário:
Postar um comentário