Cerca de R$ 4 bilhões em bens do tráfico foram apreendidos - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Cerca de R$ 4 bilhões em bens do tráfico foram apreendidos

.

 Esses bens, e os recursos adquiridos com suas vendas, são utilizados no combate ao próprio crime, além de abastecer o Fundo Nacional Antidrogas, que atua na recuperação e no tratamento de dependentes químicos.

- Umas das formas mais eficientes de combater grupos criminosos organizados é economicamente. Um prejuízo desta dimensão implica em perda considerável de poder. Menos poder operacional, menos poder para obter armas/equipamentos ilegais, menos poder para recrutar jovens pro crime.

- O combate ao crime organizado é, sobretudo, uma luta em prol das famílias que sofrem nas mãos dos VERDADEIROS COVARDES e PERVERSOS, bandidos homicidas e estupradores, adeptos de práticas semelhantes a de grupos terroristas, que, pelo medo ou pelo vício, tornam todos escravos.

- Ao cidadão de bem, estamos entregando, apesar de uma pandemia e uma guerra, os menores índices de homicídios em 15 anos, a menor taxa de desempregos após a recessão de 2015, uma maior facilidade para abrir empresas e uma renda mínima permanente a mais de 18 milhões de famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário