Bolsonaro desmoraliza magistrado do STF: “Parabéns ministro Fachin, tremenda colaboração para o narcotráfico” - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Bolsonaro desmoraliza magistrado do STF: “Parabéns ministro Fachin, tremenda colaboração para o narcotráfico”


Ainda repercutem as declarações de Jair Bolsonaro contra o Supremo Tribunal Federal. Em resumo, o Chefe do Executivo falou sobre a redução das multas no campo que caiu aproximadamente 80%. Além disso, relembrou que, com a ajuda do parlamento conseguiu a posse estendida para o homem do campo.

“Diminuímos em mais de 80% as multas do campo. Conseguimos com o parlamento, a posse estendida da arma de fogo. Hoje o fazendeiro monta teu cavalo, teu jeep, teu trator bota a arma na cintura e anda em todo o perímetro da sua propriedade.” Declarou o Presidente.

O Presidente Bolsonaro manda “parabéns” ironicamente para Fachin pelas polêmicas decisões voltadas ao morros do Rio

O Presidente Bolsonaro afirmou ainda que se o fazendeiro for CAC pode andar até com uma 762 “nas costas”. Afinal, nos morros do Rio de Janeiro está cheio de bandidos armados com fuzil. “Nosso morro do Rio, onde o Fachin disse que a polícia não pode entrar, nem sobrevoar helicóptero, ta cheio de fuzil. Gerou lá um refúgio da bandidagem do Brasil todo.” Declarou o Presidente.

Por fim, Bolsonaro também parabenizou Fachin de forma ironiza pelas decisões que só favoreceram os criminosos no Rio de Janeiro. Assim, “Parabéns ministro Fachin, tremenda colaboração com o narcotráfico e pra bandidagem de uma maneira geral. Isso é mentira? Isso é fakenews ou é verdade? Hora, não podemos criticar decisões deles. Porque não? Quem eles pensam que são?” Concluiu o Chefe de Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário