BELÉM GANHA UNIDADE FRANQUEADA DA REDE BLUE SOL ENERGIA SOLAR - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 21 de maio de 2022

BELÉM GANHA UNIDADE FRANQUEADA DA REDE BLUE SOL ENERGIA SOLAR

    Belém, capital do estado do Pará, recebe a nova operação da rede pioneira em energia solar fotovoltaica, cujo objetivo é propiciar à população e às empresas da região a geração de energia no ponto de consumo e a economia de até 95% na conta de luz.

    O Pará vem apresentando grande atuação no segmento de energia solar fotovoltaica. O estado é considerado o que mais utiliza a energia limpa na região Norte do país e ocupa a 13ª posição no ranking nacional, com maior potência instalada de energia solar na geração distribuída, o que corresponde a 2,4% de todo o parque brasileiro de energia solar distribuída, de acordo com dados divulgados recentemente pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar). A capital Belém tem grande destaque nesse cenário. A cidade lidera a geração fotovoltaica no estado, com 15,3 megawatts e, desta forma, se posiciona com 0,3% de toda a produção nacional.

    Jonathan Silva, 36 anos, residente na região, acompanha o crescimento da demanda do setor em toda a cidade de Belém e decidiu investir e empreender no segmento de energia solar por meio de um dos modelos de franquias da rede Blue Sol Energia Solar - empresa pioneira e referência, há 12 anos, no setor de energia solar fotovoltaica. Atuo no mercado de energia solar desde 2017, pesquisei bastante o mercado e percebi um crescimento expressivo e muito importante nesse ramo, principalmente na minha cidade natal. No intuito de oferecer a melhor solução para os clientes, busquei referências de empresas que atuam nessa área e descobri os modelos de negócios da Blue Sol Energia Solar”, explica o empreendedor. 


    Empresa pioneira no setor de energia solar fotovoltaica, a Blue Sol Energia Solar foi fundada no ano de 2009 fazendo projetos. Observando o mercado, os sócios entenderam que poderiam contribuir muito para o desenvolvimento do setor. Foi então que, em 2011, passaram a oferecer cursos para capacitação de profissionais interessados em atuar no mercado solar. Hoje, com 12 anos de atividades, a Blue Sol atua em três frentes: capacitação, desenvolvimento de projetos e instalações comerciais, residenciais e para o agronegócio na área de energia solar fotovoltaica. A empresa opera nacionalmente e contabiliza mais de 18 mil profissionais capacitados e mais de 7 mil sistemas fotovoltaicos conectados e comercializados em todo o Brasil.


    A Blue Sol escolheu que não teria missão, visão e valores e sim um PROPÓSITO em que todos os colaboradores e parceiros acreditassem. Foi daí que surgiu a idéia #MOVIDOSPORENERGIASOLAR, buscamos dessa forma entender o que nos move, o que nos motiva a trabalhar pelo crescimento da energia solar fotovoltaica no Brasil e no Mundo.

    Acreditamos que podemos dar Poder de Decisão aos nossos clientes tornando-os cada vez menos dependentes de um modelo ultrapassado em que não haviam opções. Acreditamos que podemos mudar a vida de nossos parceiros fazendo-os trabalhar com um produto realmente transformador, que de forma clara ajuda a mudar o mundo para melhor.

    Acreditamos que podemos criar um ambiente de negócios no Brasil mais aberto ao empreendedorismo e que um dia, no futuro próximo, todos seremos #MOVIDOSPORENERGIASOLAR





Nenhum comentário:

Postar um comentário