Polícia de São Paulo prendeu Paulo Cupertino, acusado pelos assassinatos do ator Rafael Miguel e de sua família. - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Polícia de São Paulo prendeu Paulo Cupertino, acusado pelos assassinatos do ator Rafael Miguel e de sua família.

Foragido há quase três anos, após morte do ator de 22 anos e sua família, Cupertino será encaminhado ao Palácio da Polícia, em SP
A polícia de São Paulo prendeu na tarde de ontem domingo
 (16) Paulo Cupertino, acusado pelos assassinatos do ator Rafael Miguel e de sua família.

Cupertino foi detido no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo (SP), no 98º DP, e está sendo encaminhado ao Palácio da Polícia, na região central da capital paulista.
As informações foram confirmadas por uma fonte do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) à Record TV.

Cupertino estava foragido há quase três anos, pela morte de Rafael Miguel e sua família, em 9 de junho de 2019.
O último paradeiro dele do qual se tinha notícia havia sido a a cidade de Yataity del Norte, no Paraguai, em dezembro de 2020, quando foi reconhecido em uma fazenda de soja.

Na noite de 9 de junho de 2019, o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais, João Aloizio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Silva Miguel, de 50 anos, foram mortos a tiros na casa de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael e filha de Paulo Cupertino.

O pai de Isabela foi apontado como o responsável dos assassinatos. Segundo a própria família, Cupertino era um homem agressivo, e já havia proibido a relação entre a filha e o ator.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário