Delta cancelará 100 voos todos os dias, inclusive ao Brasil, para evitar que o pior se repita - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

domingo, 29 de maio de 2022

Delta cancelará 100 voos todos os dias, inclusive ao Brasil, para evitar que o pior se repita




Para evitar os mesmos problemas do passado recente, a Delta Air Lines decidiu cancelar uma centena de voos todos os dias nos próximos meses.


Muitos desses voos têm como direção o Brasil e outros países latino-americanos, porém, a empresa não detalhou quais serão exatamente os voos cancelados. Ela solicitou aos clientes que verifiquem suas reservas com frequência no aplicativo ou no site.

O motivo desta redução das operações, na maior alta temporada prevista desde o início da Pandemia, é evitar maiores confusões: problemas meteorológicos, de falta de funcionários (da própria companhia e também do aeroporto, como agentes do raio-x) e até instabilidade nos seus sistemas fizeram com que a Delta e outras empresas passassem por dias difíceis nos últimos feriados e datas comemorativas.

“De 1º de julho até 7 de agosto, vamos reduzir nossa malha em aproximadamente 100 voos por dia, principalmente nos mercados dos EUA e América Latina, onde a Delta voa mais. Isto irá dar uma garantia maior que a nossa operação continue sem problemas, para nossos clientes e funcionários. Estamos agindo de maneira proativa para ajustar os voos nas próximas semanas”, afirmou o comunicado da empresa.

Além disso, a Delta tem reforçado a sua tripulação de voo (que ainda está em falta após as aposentadorias e demissões na Pandemia), coordenado com a agência de aviação civil dos EUA (FAA) a programação de voos e conversado com as administradoras dos aeroportos sobre os horários de pico.

Fonte Aeroin

Por

Carlos Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário