Estação, Mangal e Parque do Utinga estarão aberto no feriado dos trabalhadores - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Estação, Mangal e Parque do Utinga estarão aberto no feriado dos trabalhadores


A Organização Social Pará 2000 informa que, no próximo domingo (1º), feriado do dia dos trabalhadores, a Estação das Docas, o Mangal das Garças e o Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna estarão abertos ao público conforme os respectivos horários de funcionamento:

Estação das Docas

O complexo é aberto ao público diariamente. Às segundas e terças funciona de 10h à 0h; às quartas, de 10h à 01h; de quinta à sábado o funcionamento é de 10h às 2h e aos domingos, o espaço abre de 9h à 0h.

Parque Zoobotânico Mangal das Garças

Aberto de terça a domingo, de 8h às 18h. Fecha às segundas para manutenção.

Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna - Funciona de quarta a segunda, de 6h às 17h. Fechado às terças para manutenção.

Todos os espaços têm entrada gratuita. Lembrando que a comprovação da vacinação em duas doses contra a Covid-19, por meio da apresentação da carteira de vacina, física ou digital, e documento com foto continua obrigatória para entrada nos complexos turísticos.

Você que deseja visitar ou que já é frequentador desses complexos turísticos, não esqueça que todos possuem áreas abertas e fechadas, portanto, sempre leve com você uma máscara, pois o uso de máscara em locais fechados continua obrigatório, de acordo com o decreto 2.265/2022 do Estado do Pará.

Nas áreas abertas como trilhas, estacionamentos e Orla, o uso é facultativo para os que comprovadamente tenham se vacinado contra a Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário