Um texto gostoso de se ler - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 3 de março de 2022

Um texto gostoso de se ler



Esse Augusto César Dias, é um, que texto perfeito, e de uma clareza impressionante.

PARABÉNS DE VERDADE.
👏👏👏👏👏

A FESTA ACABOU!!!

Acho hilário ver a grande mídia e seus jornalistazinhos hipócritas se estrebucharem em seus pruridos de ódio contra o Presidente, adjetivando-o pejorativamente de golpista, negacionista, facista, etc, tentando convencer a Nação da improbidade de caráter e da incapacidade de governar de um cara que desmontou o feudo dos coronéis irrigando com água o Nordeste, ao concluir um projeto eterna fonte de corrupção, que acabou com o monopólio indecente das balsas construindo pontes, que pavimentou estradas por todo País, que incentivou o desenvolvimento do modal ferroviário e a implantação da navegação de cabotagem, que privatizou aeroportos e terminais portuários, que patrocinou o maior projeto de transferência de renda emergencial do mundo para protejer os mais necessitados durante essa pandemia.
Chamam de facista um cara que quer diminuir as dimensões do Estado, armar a população para defesa da vida e da propriedade, que investe na educação básica, que prioriza a saúde e a segurança.
Chamam de golpista um Presidente que governa dentro dos limites da Constituição, que mesmo sendo diariamente investigado e ofendido, se mantém de cabeça erguida e respeita o direito de opinião, que luta pela  liberdade e pelos direitos individuais.
Chamam de negacionista o cara que desde o início alertou a Nação da gravidade da pandemia, que propôs o tratamento precoce com drogas já existentes, muitas delas hoje aceitas como eficazes, que inundou governos e prefeituras com verbas para combater essa catástrofe sanitária, que disponibilizou vacinas à toda população.
Chamam de covarde o homem que mesmo sendo vítima de um atentado que quase lhe ceifou a vida jamais desistiu de lutar por seus princípios e valores, por suas convicções, e por seus ideais.
Um cara de coragem e patriotismo que nos deu a esperança de sonhar.
Tentam impuntar a pecha de corrupto em um Presidente que durante seus 3 anos de mandato não se envolveu e nem seu Governo em qualquer escândalo de corrupção, que vivendo no ambiente promíscuo de um Congresso imundo não se sujou, que demonstra uma brasilidade e uma coragem jamais vista em outro Presidente.
Todos nós sabemos os motivos dessa aversão visceral da mídia, de políticos, "intelectuais", autoridades, e até de ministros babacas da Suprema Corte à esse Presidente, democraticamente eleito pela vontade da maioria da população, à revelia do Sistema.
A festa acabou!!!
Se esperam que pesquisas encomendadas, urnas fraudáveis, ameaças veladas ou explícitas, ofensas, violência e chatagem irão abalar nossas convicções ou nos intimidar, estão muito enganados, isso só alimenta nossa força.
Vocês foram desmascarados e estamos "cagando e andando" pra vocês, otários!!! 
O interesse maior dos cidadãos de bem desse País é se livrar da podridão moral e econômica que vocês nos deixaram, expurgando da vida pública a corja de canalhas que destruiu o País e dividiu a Nação, e que agora quer nos impedir de reconstrui-lo.
Hoje nós sabemos quem são vocês, quais seus objetivos, quais são suas armas, e a imoralidade de suas ações.
Estamos prontos, convictos e unidos para reelegermos BOLSONARO, e sepultarmos de vez essa escória que afronta a Nação.
Liberdade acima de tudo.
Texto de AUGUSTO CÉSAR DIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário