Tem roteiro com Pisa da Uva na 1ª Vindima em Gramado - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 3 de março de 2022

Tem roteiro com Pisa da Uva na 1ª Vindima em Gramado


Os roteiros especiais pelo interior de Gramado na Serra Gaúcha e que fazem parte da programação da 1ª Vindima em Gramado são repletos de atrações. Entre eles está a Pisa da Uva que os visitantes podem apreciar no Casarão Zio Pietro, uma das vinícolas localizadas no interior a 13 km do centro de Gramado. No local, os visitantes podem participar da experiência da Vindima com a colheita da uva, acompanhada pelos proprietários junto aos parreirais, a pisa, e uma farta mesa de produtos coloniais embaixo dos parreirais. São momentos de celebração e festa em uma imersão na cultura e nas tradições de quem vive em torno da produção da uva e do vinho.

CASARÃO ZIO PIETRO – IL PASSO DELL’UVA

O visitante saberá como é viver a emoção de pisar nas uvas e saborear receitas típicas dos imigrantes italianos. A atração de duas horas de duração, acontece em dias e horários previamente reservados. Para mais informações: (54) 9 9901-7729 ou (54) 9 9707-1163.

 

SOBRE A 1ª VINDIMA EM GRAMADO

A 1ª Vindima em Gramado acontece de 10 de fevereiro até 06 de março de 2022, e é uma realização da Gramadotur e Secretaria de Turismo com promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem como atração a Vila do Vinho junto a Praça das Etnias, tour gastronômico em dez restaurantes com pratos harmonizados com os vinhos locais e uma programação especial nas oito Vinícolas/Cantinas do interior na chamada Rota do Vinho.

 

Fotos/Crédito: Gerson Sorgetz

Nenhum comentário:

Postar um comentário