Case gramadense de empreendimentos temáticos em evento internacional - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 9 de março de 2022

Case gramadense de empreendimentos temáticos em evento internacional



Gramado vem se tornando há alguns anos referência nacional em tematização de empreendimentos, com uma vasta oferta que inclui restaurantes, parques e hotéis temáticos. Diante da proporção que esse tipo de negócios alcançou, um grupo gramadense apresentará seu case no Connection, evento internacional que acontecerá de 11 a 13 de maio, no Palácio dos Festivais, em Gramado/RS.


Roger Wingert é CEO do Grupo Unity, responsável pelas marcas Pizzaria Scur, Cara de Mau e Gatzz Dinner Show. Ele será um dos palestrantes do Connection, apresentando ao mercado o case "Das telas e dos palcos para o mundo do Turismo: como a tematização de empreendimentos pode se tornar um ótimo negócio". Durante o painel, Roger falará sobre o desafio de transformar a criatividade em negócios atrativos e rentáveis.


O Gatzz Dinner Show também será palco para os participantes inscritos no formato presencial do evento vivenciar na prática a experiência da tematização. Além do conteúdo oferecido nas manhãs, experiências em roteiros e atrativos de Gramado como este fazem parte do pacote oferecido pelo Connection.


Mais informações sobre o evento acesse www.festurisgramado.com/connection.

Nenhum comentário:

Postar um comentário