Theatro da Paz abre programação de fevereiro com apresentação da AJB - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Theatro da Paz abre programação de fevereiro com apresentação da AJB

Nesta quinta-feira (03), às 20h, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura dá prosseguimento ao calendário de programações oficiais do Theatro da Paz com a apresentação da Amazônia Jazz Band, que vai abrir o mês de comemoração do Aniversário de Waldemar Henrique e do Theatro da Paz. No repertório, músicas de autoria do próprio compositor, dentre outras. A programação é coordenada pela Academia Paraense de Música. 
Neste saudoso concerto, que terá Eduardo Lima como regente, a Amazônia Jazz Band (AJB) apresentará duas músicas do maestro Waldemar Henrique. A primeira é uma composição feita em 1923, chamada “Minha Terra”, que originalmente é cantada, mas, nesse show, será apresentada de uma forma instrumental, solada por Joabe Quadros no trompete. A segunda música será a famosa  “Uirapuru”, mas  com arranjo de Daniel Apolaro, arranjador e produtor musical paraense, que, com seus 35 anos de idade, estreará no palco a sua forma própria de construir melodias. A música de abertura do concerto é “Tank”, do Anime Cowboy Bebop.  Outros momentos do repertório que levarão emoção ao público serão as baladas conhecidas internacionalmente como “Georgia On My Mind”, com interpretação de Elias Coutinho no saxofone; “Superstition” de Stevie Wonder, com maravilhoso solo e improviso do guitarrista Kim Freitas. Além das tradicionais misturas com músicas latinas do AJB, que interpretará “Funky Cha-cha”, de Arturo Sandoval e o samba “Brooklyn High”, de Nelson Faria

Os ingressos podem ser adquiridos tanto na bilheteria do Theatro da Paz, quanto pelo site www.ticketfacil.com.br. Na bilheteria, os tickets estarão disponíveis a partir das 9h, no dia do concerto por R$2,00 (dois reais). 

Protocolos Sanitários

Desde o final do ano passado, o Theatro da Paz opera com a capacidade máxima de lotação. Porém, com um rigoroso processo de controle sanitário, em cumprimento ao Decreto Estadual n° 2.044/2021, de 06 de dezembro de 2021. Para acesso aos espetáculos, além do uso obrigatório e permanente de máscara, são cobrados o documento de identificação e o comprovante de vacinação completo contra a covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário