“Esta é a primeira programação oficial do Círio deste ano e continuamos com este projeto que foi um sucesso em 2021. Uma programação para as famílias, com muita música boa, venda de comidas típicas e representa um momento de evangelização para o povo de Belém, principalmente porque contaremos com a presença da Imagem Peregrina no altar central. Lembrando também que estaremos respeitando todos os protocolos de saúde”, esclarece Sérgio Reis, diretor de Arraial e Arrecadação.
Para esta edição, a Diretoria de Arraial e Arrecadação, traz a Banda da PM, Ministério Adorar Jesus e Igor Mendes, na sexta, dia 4. E Ministério da Guarda de Nazaré, Chiquinho do Acordeon e Eudes Fraga, no sábado, dia 5, em apresentações na Concha Acústica.
A DFN ressalta que os protocolos de segurança contra a Covid serão cumpridos, além do controle de acesso à Praça. É obrigatório o uso de máscaras.
SERVIÇO
Projeto Na Praça com Maria
Data: 4 e 5 de fevereiro
Onde: Praça Santuário
Hora: 19h às 22h
Presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.
Entrada gratuita
Diretoria da Festa de Nazaré
Nenhum comentário:
Postar um comentário