BRASIL NO GRUPO DOS PAÍSES RICOS - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

BRASIL NO GRUPO DOS PAÍSES RICOS

 
Os integrantes do conselho da OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico) aprovaram, nesta terça-feira (25), que o Brasil abra formalmente as negociações para ingresso na entidade.

Recordes de investimentos estrangeiros, 3 anos sem corrupção, lucros bilionários nas estatais (após anos de prejuízos bilionários) e leis como a de Liberdade Econômica, acabaram nos conduzindo a este convite da OCDE.

Fazer parte do grupo dos países ricos colocará o Brasil em outro patamar, permitindo negociar e produzir de modo muito mais lucrativo para nosso país. 

A entrada do Brasil na OCDE é uma das prioridades do Governo Federal. Encaixando determinação presidencial de fazer negócios vantajosos para os brasileiros com o mundo todo, priorizando as relações com os países mais desenvolvidos, livres e democráticos.
além de impulsionar a economia brasileira, com captação de investimentos e geração de empregos, aprofundará nossa integração internacional e incrementará nossas práticas de Governo. O benefício final é melhor qualidade de vida a todos os brasileiros.

#EstamosVencendo 
#BrasilNaOCDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário