Vem aí a primeira macha do orgulho trans do estado do Pará - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Vem aí a primeira macha do orgulho trans do estado do Pará

Entre as ações mais importantes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos(Sejudh), estão os esforços para garantir á igualdade e o direito de todos e todas, para vivermos em uma sociedade mais justa e igualitária.

Na manhã desta segunda-feira (13/12), participei de uma reunião muito produtiva em meu gabinete na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos(SEJUDH). Tive a honra de receber Bárbara Pastana, ativista  e defensora de políticas públicas para a população LGBTQI+, Isabela Santorine e o Rafael Carmo, da Gerência de Livre Orientação Sexual da Sejudh.

Na ocasião discutimos sobre a política e as reivindicações das pessoas trans, do estado do Pará e também planejamos para a realização da primeira macha do orgulho trans, do estado. 

Como secretário de justiça e direitos humanos, sempre me coloco à disposição, para juntos lutarmos por direitos e contra qualquer tipo de discriminação. 

O movimento LGBTQI+, desenvolve pautas justas e relevantes, como a luta pela igualdade social, conscientização e inclusão. Marchas de rua, assim como intervenções na mídia, artes e pesquisas acadêmicas, são exemplos de iniciativas adotadas para chamar atenção para essa população. #LGBTQI+
Ze Francisco
Secretário da SEJUDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário