Queijo Oceânico com mel no Festival "Temperos de Origem" - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 18 de dezembro de 2021

Queijo Oceânico com mel no Festival "Temperos de Origem"



Esse foi o “Petisco” que o empresário Fred Fadel, ofereceu, as autoridades e convidados, no seu Vagão Gramophone Café, no Festival Tempero de Origem, que começou hoje, e vai até amanhã, domingo dia 19, no Parque da Residência em Belém -PA.
Acontece que o Empresário, além de apresentar seus produtos de Café e outros, conheceu estes dois produtos (Queijo Oceano e Mel), oriundos da cidade de São João de Pirabas-PA, no próprio Festival onde a Prefeitura de Pirabas, por meio da Secretaria de Turismo, Pirabastur e a Secretaria de Agricultura SEMAGRI, estão com estandes, juntamente com produtores, mostrando o que há de melhor naquela cidade, dando continuidade ao Projeto “PIRABAS, Território do TURISMO CRIATIVO da Amazônia Atlântica”.
Fred Fadel, aproveitou a oportunidade e lançou o “Tira-Gosto” QUEIJO OCEANO com MEL, que estará no seu cardápio, a partir de agora.
Todos que provaram do petisco, esboçaram um ar de satisfeitos e aprovaram o Tira-Gosto.
Vejam na foto, registrada no momento da degustação, o
 Secretário Municipal de Agricultura de Pirabas, Tadeu Raimundo, Presidente da OCB, Ernandes Raiol, Chef Ophir e os três Representantes da SEDEME.
Fez um SUCESSO o Tira-Gosto.
Parabéns São João de Pirabas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário