Papai Noel leva alegria aos complexos Estação, Mangal e Parque do Utinga no fim de semana do Natal - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Papai Noel leva alegria aos complexos Estação, Mangal e Parque do Utinga no fim de semana do Natal

O Papai Noel desembarcará em Belém e passeará por alguns dos principais pontos turísticos da capital paraense. Para a alegria da criançada, o bom velhinho estará nos dias 24 e 25 de dezembro em um roteiro pela Estação das Docas, Mangal das Garças e Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna (Peut). A programação é parte das comemorações de Natal pela Organização Social Pará 2000, que administra os complexos.

A primeira parada do Papai Noel será no Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna (Peut), na próxima sexta-feira (24), as 9 h. Ele estará disponível para registros na área de acolhimento do Parque Ambiental. A programação é em parceria com o Ideflor-Bio, que também administra o Peut. 

Ainda na véspera de Natal (24), as crianças poderão fazer fotos e entregar suas cartinhas ao Papai Noel na Estação das Docas, a partir de 15 h. Por lá, o bom velhinho seguirá em cortejo pela Orla em conjunto com a Banda Fanfarra Odivelense, a partir do Armazém 3, até o Armazém 1, onde ficará disponível para fotos em um cenário especial. 

Na Estação das Docas a programação será na sexta DIVULGAÇÃONo dia de Natal, 25 de dezembro, os pequenos ainda poderão encontrar o Papai Noel e agradecer pelos presentes recebidos. Durante a manhã, ele estará no Mangal das Garças, as 9h30, próximo ao Memorial Amazônico da Navegação. À tarde, estará novamente fazendo a alegria dos visitantes da Estação das Docas, as 18 h, junto com a Banda Fanfarra Odivelense.  

A programação é gratuita, mas atenção pais e responsáveis: para entrada e permanências nos complexos turístico é obrigatória a utilização de máscara e apresentação da carteira de vacinação mais documento com foto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário