"Natal da Estação" terá fanfarra e banda dos Bombeiros, neste final de semana - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

"Natal da Estação" terá fanfarra e banda dos Bombeiros, neste final de semana


A programação é aberta ao público, porém, é indispensável o uso de máscara apresentação de carteira de vacinação

O 'Natal da Estação' segue com programações especiais para deixar o clima mais natalino na capital. Neste fim de semana, o complexo terá duas apresentações gratuitas da banda 'Fanfarra Odivelense', que fará cortejos pela orla e armazéns na sexta-feira (17) e no domingo (19), sempre às 18h. A Banda dos Bombeiros também traz um repertório pensado especialmente para o público da Estação, no sábado (18), às 17h, na orla do armazém 3.

A programação é aberta ao público, porém, é indispensável o uso de máscara e obediência aos protocolos sanitários definidos em decreto do governo, incluindo a apresentação obrigatória de carteira de vacina comprovando a imunização completa, em duas doses, ou em dose única, mais documento de identificação com foto.

Na última semana a banda de Fanfarra Odivelense realizou um cortejo em toda a Estação das Docas e o público se mostrou bastante animado. "Vamos continuar com a mesma alegria, com músicas natalinas em ritmo de fanfarra, que é contagiante e não deixa ninguém parado", declara William Moura, músico da banda.

Já a Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará realizará um show inédito na orla do armazém 3. A Banda, que possui mais de 130 anos de existência, atualmente é formada por 29 integrantes e está sob a regência do tenente Eser de Souza. Os músicos prometem um repertório variado, com músicas contemporâneas e também dos anos 70 e 80.

"Estamos com uma roupagem nova, e ansiosos para levar nosso novo repertório ao público. Será uma grande alegria poder realizar essa apresentação e levar nossa arte a um complexo turístico tão querido e tão frequentado pelo público paraense de todas as idades", frisa o regente da banda, tenente Eser de Souza.

Confira a programação de Natal na Estação das Docas:

(SEX) 17/12 - Banda fanfarra Odivelense, 18h - Cortejo
(SÁB) 18/12 - Banda de música dos bombeiros, 17h - Orla
(DOM)19/12 - Banda fanfarra Odivelense, 18h - Cortejo

(QUI) 23/12 - Banda Toca Guitarrada, 18h - Orla
(SEX) 24/12 - Banda Fanfarra Odivelense e Visita do papai Noel, 15h - Cortejo
(SÁB) 24/12 - Banda Fanfarra Odivelense e Visita do papai Noel, 15h - Cortejo

Serviço:
Programação Natal da Estação
Entrada franca - Obrigatório apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação com foto, além do uso de máscara.

Texto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário