Maria Fumaça e roteiros de Vindima são opções para período de festas na Serra - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Maria Fumaça e roteiros de Vindima são opções para período de festas na Serra


Quem planeja passar o período de festas na Região Uva e Vinho não precisa se preocupar com falta de atrações nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro d e 2022. O passeio mais tradicional, a viagem de Maria Fumaça - Trem do Vinhosegue com agenda de duas saídas diárias entre as festas de Natal e Ano Novo. O bilhete inclui degustação de vinhos, suco de uva e espumante, diversas apresentações artísticas italo-gaúchas a bordo dos vagões, e visitação ao Parque Cultural Epopeia Italiana. 

E para quem deseja fazer uma imersão no universo dos vinhos e conhecer parte do processo de elaboração, e alguns costumes dos imigrantes italianos que colonizaram a região e começaram o cultivo de uva pelos vales, a sugestão são os roteiros de Vindima com saídas, inclusive, nos dias 24 e 31 de dezembro.

Informações e reservas:  www.giordaniturismo.com.br ou (54) 3455.2788

A Giordani Turismo tem 29 anos de atuação no segmento de turismo. Desde 1993 é a operadora oficial do passeio Maria Fumaça - Trem do Vinho. Empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local, também administra o Parque Cultural Epopeia Italiana, e oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS), ou nas melhores agências e operadoras do Brasil. Usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. Oferece agenciamento de hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial