Direitos humanos sem Fronteiras - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Direitos humanos sem Fronteiras

Na manhã desta segunda-feira, 29/11, tive a honra de participar de um diálogo no Palácio do Governo, com o Excelentíssimo sr. Eamon Gilmore, Representante Especial da União Europeia para Direitos Humanos, juntamente com sua equipe. 

Tratamos de variados assuntos pertinentes aos Direitos Humanos, bem como das atividades de acompanhamento e avaliação do atual contexto e perspectivas das relações entre a União Europeia e o Brasil. O sr Eamon Gilmore, tem por atribuição a implementação do quadro estratégico da União Europeia, para promoção e defesa dos direitos humanos e democracia, em todas as vertentes de sua ação externa, em relação construtiva e estreita cooperação com governos e sociedade civil de países terceiros, destacadamente junto aos parceiros estratégicos da União Europeia.

 Na ocasião, foi feita uma análise de informações sobre temas relevantes para a formulação e condução da agenda bilateral em matéria de direitos humanos e cidadania, com especial enfoque em políticas públicas de promoção dos direitos humanos e de coibição e reparação de sua violação implementadas pelo Governo do Estado do Pará.
Secretario Zé Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário