Vice Presidente Hamilton Mourão está em Belém. - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Vice Presidente Hamilton Mourão está em Belém.

O Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG/MCTI), unidade de pesquisa vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), recebe nesta sexta-feira (10) grupo liderado pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e formado por chefes de missões diplomáticas e outras autoridades. Representando o MCTI, o secretário de Pesquisa e Formação Científica, Marcelo Morales, acompanha a comitiva.

A visita faz parte da agenda que mostra atividades dos ministérios que compõem o Conselho Nacional da Amazônia Legal (CNAL) e oferece a oportunidade a representantes de outros países de conhecer a realidade da região amazônica e o trabalho desempenhado pelo Governo Federal em preservar e desenvolver a região.

Vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), o Museu Paraense Emílio Goeldi é um centro pioneiro nos estudos científicos dos sistemas naturais e socioculturais da Amazônia, bem como na divulgação de conhecimento, organização e manutenção de acervos de referência mundial relacionados à região. Investiga a Floresta Amazônica aglutinando dados das Ciências Humanas, Biológicas, Sociais e da Terra. É um dos mais antigos, maiores e populares museus brasileiros, e estimula a apreciação, apropriação e uso do conhecimento científico.

Leia mais em: gov.br/mcti

Grande Abraço Espacial
Confie na Ciência Brasileira

Ministro #Astronauta  Marcos Pontes
👍👍🇧🇷🇧🇷

#MCTI #JuntosSomosMaisFortes #NinguémFicaPraTrás #AquiéBrasil #TecnologiaéMCTI #CiênciaéMCTI #InovaçãoéMCTI #ConselhoNacionalAmazoniaLegal #Amazonia #MissõesDiplomaticas #AM.
@jairmessiasbolsonaro  @mcti  @generalmourao  @moralesmm  @museuemiliogoeldi @governodobrasil  @planalto  @casacivilbr  @secomvc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial