Espaço São José Liberto lança nova edição da Coleção Moda Autoral Círio nesta quinta - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Espaço São José Liberto lança nova edição da Coleção Moda Autoral Círio nesta quinta


Total de 250 peças de vestuário, acessórios e decoração, criadas e produzidas por 17 marcas locais estarão à disposição do público para vendas

Cordão com pingente com a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré integra a mostra Moda Autoral Círio 2021 no Espaço São José LibertoPela primeira vez, neste ano de 2021, o Espaço São José Liberto realiza a Exposição Moda Autoral Círio 2021. São cerca de 250 peças de vestuário, acessórios e decoração, criadas e produzidas por 17 marcas locais. A exposição é uma demanda de produtores e empresários do Arranjo Produtivo de Moda e Design, que comercializa seus produtos no Espaço São José e, nesta edição, tem lançamento de novos produtos, aliando criatividade e inovação à devoção à padroeira dos paraenses.

Professora de moda da Universidade da Amazônia, Yorrana Maia, foi a diretora criativa da Coleção e esteve à frente do workshop que deu início ao projeto. Inicialmente participaram cerca de 30 marcas que, ao longo do processo, desenvolveram e confeccionaram suas coleções, passaram pelo processo de mentoria e avaliação das peças.

A criação autoral foi o foco principal do projeto, que desenvolveu a metodologia de construção de uma marca autoral, que unisse a essência do criador com as necessidades e desejos do público. E, através de pesquisas que tiveram a história de Nossa Senhora de Nazaré como ponto de partida, surgiram peças únicas, capazes de remeter a momentos que lembram a procissão, as promessas, os brinquedos de miriti ou as flores da berlinda, com delicadeza, intensidade e beleza, exatamente como é o Círio de Nazaré.

Vendas on line
A Moda Autoral Círio 2021 traz novidades. Pela primeira vez, o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia vai realizar uma live shopping, onde disponibilizará todos os produtos para venda direta, durante duas horas, garantindo uma nova experiência para o público que pode adquirir as peças de qualquer lugar do país, com toda a segurança.

A exposição abre nesta quinta-feira (16), e segue até o dia 31 de outubro, sempre de 10h às 18h, de terça a sábado. Aos domingos e feriados o horário de visitação ao Espaço São José Liberto é de 10h às 14h.

Já a live shopping será realizada a partir das 17h, desta sexta-feira (17), no canal do Espaço São José Liberto, no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial