Quais são os requisitos para entrada de brasileiros em destinos internacionais? Grupo de viagens lança site com todas as informações - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Quais são os requisitos para entrada de brasileiros em destinos internacionais? Grupo de viagens lança site com todas as informações


Conteúdo da CVC Corp, o maior grupo de viagens da América Latina, traz status de abertura e detalha o que é necessário para embarques ao redor do mundo

Ao passo em que a vacinação avança no país, os brasileiros começam a retomar, gradativamente, seus planos de viagens. Boa parte ainda planeja viajar dentro do Brasil, mas para aqueles que desejam atravessar as fronteiras e pisar em solo internacional, a dúvida é: quais as exigências para entrar em determinado destino e depois para regressar ao Brasil?

Com diferentes cenários da pandemia no mundo, cada destino determina seus protocolos, além dos tradicionalmente recomendados, como utilização de máscara, de álcool em gel e distanciamento social. Para facilitar a vida de quem está planejando sua viagem internacional, a CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina - detentor das marcas no Brasil: CVC, Submarino Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural e as que atendem exclusivamente via agentes de viagens RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur -  lançou um site que reúne as principais exigências e restrições dos destinos internacionais mais procurados por viajantes que embarcam a partir do Brasil.

A página pode ser conferida aqui e contém informações como necessidade de testagem, status de abertura, exigência de vacinação e formulários de saúde, por exemplo.  “Em um momento em que o setor está pronto para a retomada, é importante que o viajante tenha ao seu alcance as principais informações dos destinos mais procurados. O site foi criado para facilitar esse acesso e comprova a assistência da CVC Corp, tão reconhecida pelos nossos clientes”, afirma Nathalia Torres, diretora de marketing da CVC Corp. “Em breve, o site vai contar com ainda mais informações e novas funcionalidades, sempre com o compromisso de simplificar o planejamento da viagem”, completa a executiva.

No conteúdo, é possível conhecer os procedimentos para países que estão abertos com restrições, como são os casos de Estados Unidos, que exigem quarentena de 14 dias em outro país autorizado antes de desembarcar no destino final, e da Suíça, que autoriza a entrada de viajantes desde que vacinados (contando as duas doses para os imunizantes que exigem esse padrão vacinal).

Além de listar quais são os destinos que já abriram as fronteiras para brasileiros, como Curaçao, Bahamas, Paraguai, Costa Rica, Bolívia, Colômbia, Marrocos, Egito, Maldivas, entre outros, o site também contempla os que ainda estão com fronteiras fechadas, como Argentina, Chile, Peru, Holanda, Alemanha e Portugal, e vai manter o viajante atualizado sobre esse status sempre que houver mudanças.

Sobre a CVC Corp - A CVC Corp é o maior grupo de viagens da América Latina, formado por unidades de negócios no Brasil e na Argentina que atuam nos segmentos de viagens de lazer, corporativa e educação no exterior. Fazem parte do grupo: CVC, Submarino Viagens, RexturAdvance, Esferatur, Trend, VHC, Experimento Intercâmbio Cultural, Visual Turismo, Bibam, Ola e Almundo.

Os produtos e serviços da CVC Corp são distribuídos por canais de venda físicos e online, seguindo uma estratégia multicanal, o que inclui uma ampla rede de lojas físicas com mais de 1.200 lojas fraqueadas (com as marcas CVC e Experimento), as plataformas de distribuição online (com as marcas CVC.com e Submarino Viagens), além de uma ampla rede de agências de viagens independentes que distribuem os produtos no segmento de lazer e corporativo.

Por Paula Guirao

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial