Pelo segundo ano, a Feijoada do Papai segue em formato diferente - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Pelo segundo ano, a Feijoada do Papai segue em formato diferente


O evento tem o objetivo de contribuir para as obras sociais da Paróquia de Nazaré.


A famosa Feijoada do Papai, realizada anualmente pela Diretoria da Festa de Nazaré, continuará como ano passado, com a compra online do ticket e retirada dia 7 de agosto, de 10h30 às 13h30, no estacionamento da Basílica Santuário. A venda de ingressos da edição de 2021 ocorre através do site www.lojinhadocirio.com.br. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a manutenção das obras sociais da Paróquia de Nazaré.

Nesta edição, serão vendidos kits da tradicional feijoada. O valor cobrado é de R$ 80,00 e acompanha arroz, feijão, farofa, laranja, couve e caneca de cerveja, além de um brinde surpresa.

Albano Martins, coordenador da Diretoria da Festa de Nazaré, explica a continuidade do formato do evento adotado desde o ano passado. “Sabemos que ainda não é o momento adequado para fazer este evento como nos anos anteriores, com festa, e, neste formato atual, conseguimos alcançar o principal objetivo da realização da Feijoada do Papai, que é a ajuda nas despesas da paróquia", conta.

Ano passado o evento foi um sucesso e a aposta para este ano é a mesma. “A Feijoada do Papai já virou uma tradição e é muito importante esta ajuda às Obras Sociais da Paróquia de Nazaré e Arquidiocese de Belém, que atuam em comunidades carentes como creches e espaços pedagógicos, dando suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade, entre elas as creches Sorena e Casulo, Cantinho São Rafael, Casa de Plácido, capacitação de jovens e preservação da Basílica Santuário”, finaliza o coordenador.

O Círio 2021

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

A Festa de Nazaré tem patrocínio de Banpará (Master), Belágua (Grupo Simões), Hospital Cynthya Charone, Hospital Porto Dias, Reinafarma, Esamaz, Alubar, Unimed Belém e Gráfica Miriti.

 

Como apoiadores master Imerys Rio Capim, Equatorial Energia, Tramontina e Refrigerantes Cerpa. E mais os apoiadores Albano Martins Advogados, Escritório Antônio Pereira, Alucar, Quadra Engenharia, Transcidade (Cidade Limpa), Máxima Segurança, Doceria Amorosa, Fecomércio, Uniodonto, Engeterra, Citropar, Faepa, Mape Engenharia, Fonseca Brasil Advogados, Massoud, Bembom & Reis Advocacia, Água Vida, Prime Residencial, Nossa Água, CN Produções, Preserve Sol. de Resíduos, Baglioli Dammski, Bulhões, Costa & Simões Advogados, Aqualand Park, Aço Belém, Atan Engenharia, Círculo Engenharia e Construção, Du Bairro Atacado e Varejo, Fátima Petrola, Rommanel, Rogam e Jefferson.

Serviço:

Feijoada do Papai

Será vendido: Feijoada (feijão, arroz, farofa, couve e laranja) + 1 caneca + brinde surpresa.

Onde comprar: www.lojinhadocirio.com.br

Retirada: 07 de agosto, no estacionamento da Basílica Santuário, no horário de 10h30 às 13h30.

Valor: R$ 80,00

Por Rosana Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial