Nord já registra crescimento na ocupação e revela plano de expansão da rede - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Nord já registra crescimento na ocupação e revela plano de expansão da rede



Após investir no mercado do Ceará, com a inauguração do Nord Luxxor em Juazeiro do Norte, a Rede Nord se programa para nova expansão. A informação reflete o clima de otimismo da empresa com o início da retomada da economia e os dados de ocupação da rede em crescimento. No mês de junho, conforme Patrícia Cantalice, diretora da Nord - a maior rede hoteleira do Nordeste -, o índice de ocupação de todas as unidades superou em 30% o resultado apurado no mesmo período de 2019 - em 2020 os hotéis ficaram fechados em decorrência da pandemia da Covid-19.  
A executiva preferiu ainda não revelar o projeto de expansão que a rede está analisando para tirar do papel ainda em 2021, mas disse que os primeiros resultados com os brasileiros voltando a viajar mostram um crescimento importante para o setor que foi um dos mais penalizados em função da pandemia. “O objetivo da rede é inaugurar ainda esse ano mais uma unidade, e bater todos os resultados de 2019”, afirmou.
O processo de expansão da Nord não só acompanha um leque de propostas inovadoras. Segundo Patrícia Cantalice, “a rede tem investido cada vez mais em melhorias de processos, consciência ecológica e tecnologia para alcançar os resultados. Trazemos como premissa a hospitalidade, qualidade na prestação de serviço e segurança para os clientes e colaboradores”, disse.
A rede ainda é considerada a queridinha da região e costuma receber artistas e autoridades que autenticam o alto índice de satisfação dos seus clientes. “Estamos investindo em conforto e qualidade das unidades, trazendo o diferencial da região de cada hotel, para que de fato os clientes possam vivenciar experiências e não apenas hospedagem. Nosso objetivo é criar memórias afetivas com os momentos em que cada cliente possa usufruir das nossas hospedagens, desde o corporativo ao lazer, valorizando a cultura, produtos e fornecedores local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial